Gestão de Crise – Administração de Passivo

Gestão de Crise, administração judicial e extrajudicial de passivos. Somos um escritório de advocacia empresarial com intensa atuação e apoio a empresas. Caso tenha interesse em contratar nossos serviços, entre em contato conosco.  Nossos canais de contato são: e-mail, contato@marcellobenevides.com, por telefone: fixo 21-3217-3216 e 21-3253-0554 ou celular 21-99541-9244logo_whatsapp_con_sombra_sin_fondo02_4, ou  através de um pequeno formulário, para acessá-lo clique aqui.

Gestão de Crise – Administração Judicial e Extrajudicial de Passivo

Infelizmente, devido a situação política em nosso país, fruto de uma má administração e notórios casos de corrupção, empresários e empresas sofreram consequências. Em alguns casos, tais consequências forçaram o encerramento de atividades de corporações que estavam no mercado há décadas.

A boa notícia é que existem formas de reverter tal situação, a gestão de crise é uma delas.  O foco da nossa assessoria é administrar o passivo, ou seja, os débitos existentes, junto a instituições financeiras, fazendas públicas e credores em geral, mediante a análise de contratos, produção de perícias técnicas, e quando necessário o ajuizamento de medidas judiciais e composições com a instituição credora.

GESTÃO DE CRISE

O objetivo central da gestão de crise é a total transferência da administração do passivo para nosso corpo jurídico, para que as devidas medidas sejam tomadas, verificando a existência de ilegalidades praticadas através da adoção de medidas judiciais ou administrativas e formulação de acordos.

A existência de passivo é uma realidade comum entre empresas e, usualmente, se reflete em transtornos que vão além da mera cobrança do valor devido, a exemplo da inscrição em órgãos de restrição de crédito e da consequente negativa de obtenção de certidões de regularidade fiscal necessárias no dia-a-dia empresarial, da negativa de autorização para impressão de documentos ficais, dentre outros tantos embaraços que podem vir a comprometer suas atividades normais e o desenvolvimento dos negócios.

COMO GERIR A CRISE DIANTE DE TANTOS PASSIVOS?

É possível conviver com tais passivos quando, diante deles, é realizado um planejamento que evite ou diminua os impactos negativos e que permita vislumbrar a definitiva solução destes entraves. A gestão de crise, funciona exatamente dessa forma.

O foco da gestão de crise praticada por nosso escritório é diminuir a pressão sobre a empresa e ao mesmo tempo, lhe garantir fôlego e tempo para quitação junto aos credores.

Conheça algumas das medidas práticas que implementamos em conjunto com nossos clientes e que propiciaram a reversão do passivo, sua redução, ou seu estancamento e gestão de forma a possibilitar o regular exercício empresarial.

  • NOTIFICAÇÕES EXTRAJUDICIAIS
  • AÇÕES REVISIONAIS DE CLÁUSULAS
  • MEDIAÇÃO COM CREDORES
  • AÇÕES COM PEDIDO DE LIMINAR
  • PEDIDO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL
  • ELABORAÇÃO DE TERMOS DE ACORDOS

Leia também:

Escritório de Advocacia Empresarial


Ainda tem dúvidas? Faça um contato conosco. Fácil e sem burocracia.

Conte-nos o seu caso, você preenche o formulário informando dados básicos e detalhes sobre o caso e nós cuidamos do resto. Vamos analisar, entrar em contato com você para agilizarmos tudo quanto for possível. Nosso escritório possui larga experiência no atendimento a empresas. Para acessar o formulário, clique aqui.

Com as informações preliminares iremos agendar uma reunião. Assim, poderemos melhor avaliar as medidas a serem tomadas.  Entendendo melhor a necessidade, emitiremos um parecer verbal.

Se preferir faça um contato por telefone ou e-mail:
 
 
– Telefone Fixo:(21) 3217-3216 / (21) 3253-0554

– Telefone Celular: (21) 99541-9244(Vivo)

 
Marcello Benevides

Marcello Benevides

É fundador e CEO do escritório que leva seu nome, está formado desde 2005. Tornou-se especialista na recuperação de créditos de alta monta, diante da vasta experiência adquirida na realização de Cobrança Extrajudicial e Judicial para Empresas e Instituições Financeiras. Possui Pós-Graduação em Direito Empresarial pela AVM — Universidade Cândido Mendes, além de curso de atualização em Direito do Consumidor pela Fundação Getúlio Vargas — FGV — RJ.